Envios e Entrega

Olá, você sabia que a Medical Place possui os fretes mais baratos do Brasil?

Isso porquê temos contrato com os Correios e com transportadoras, que além de deixar o frete barato faz com que sua mercadoria chegue bem rápido.

Além disso contamos com um centro de distribuição em São Paulo - SP, o centro de expedição mais barato do país. 

Já escolheu o seu produto?

Agora é só colocar no carrinho, calcular o frete e comprar. Daqui a pouco o seu pedido chega. Até lá! 

 

 

 

POLÍTICAS DE ENTREGA, FORMAS DE ENVIO E TROCAS

 

ENTREGA

 

Entregamos em todo Brasil através dos Correios e Transportadoras. O prazo de entrega começa a contar a partir da data de envio do pedido que ocorre em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento.

 

FORMAS DE ENVIO

 

PAC
A encomenda PAC é a entrega econômica disponibilizada pelos Correios para o envio exclusivo de produtos.
Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino. Entregas feitas de segunda a sexta-feira.

 

SEDEX
A encomenda via SEDEX é a entrega expressa disponibilizada pelos Correios para o envio de documentos e produtos.
Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem de destino. Entregas feitas de segunda a sexta-feira.

 

TRANSPORTADORA
A encomenda via Transportadora  é a entrega expressa disponibilizada pelas Transportadora Cometa para o envio de documentos e produtos.
Os prazos de entrega variam de 2 a 3 dias de acordo com as localidades de origem de destino. Entregas feitas de segunda a sábado.

OBS: Para determinadas regiões é necessário retirar a mercadoria na rodoviária da sua cidade! Caso seja necessário buscar o produto o cliente será avisado com antecedência.

 

IMPORTANTE
Caso não haja ninguém no endereço indicado para entrega, o entregador dos Correios tenta realizar a entrega da mercadoria no endereço indicado por mais 2 vezes, em dias diferentes.
Caso a mercadoria não seja recebida em nenhuma dessas tentativas, ela retorna ao endereço de origem indicado na etiqueta de postagem, ou fica em uma agência dos Correios mais próxima da casa do destinatário, dependendo da situação.

 

TROCA DO PRODUTO

 

Troca por defeito
Por mais que possuamos um rigoroso controle de qualidade, problemas podem existir.
Em caso de problema com o produto entregue, o cliente tem até 7 dias após o recebimento, para avaliar o produto e solicitar a troca junto à loja. Primeiramente, o cliente deve enviar um e-mail para nós, explicando o defeito encontrado. Após enviar a solicitação de troca por e-mail, o cliente deve aguardar uma posição nossa sobre o caso, que ocorre em até 24 horas. Se necessário, o cliente deve enviar o produto para o endereço que indicaremos. Depois de recebermos o produto, o mesmo será avaliado, e deve estar em perfeitas condições (sem uso ou avaria). Caso esteja dentro das normas, a troca será realizada, com os custos de envio por parte da FOLS Cases.

 

Troca ou devolução por desistência/arrependimento
Em caso de troca por desistência/arrependimento, o cliente tem até 7 dias após o recebimento, para avaliar o produto e solicitar a troca ou devolução junto a loja. Primeiramente, o cliente deve enviar um e-mail para nós, notificando o envio. Após enviar a notificação, o cliente deve enviar o produto e arcar com o custo do envio para o endereço que indicaremos. Depois de recebermos o produto, o mesmo será avaliado, e deve estar em perfeitas condições (sem uso ou avaria). Caso esteja dentro das normas, será disponibilizado o valor da compra, para um novo pedido, ou ressarcido o valor da compra do pedido de forma integral para o cliente.

 

IMPORTANTE
Caso o produto devolvido não atenda os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, reenviaremos o produto sem consulta prévia, juntamente com o motivo da recusa.
O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência. Se o produto tiver sido entregue com defeito, a loja arca com as despesas de frete. Em caso de trocas por opção ou devolução por arrependimento, os custos de envio terão de ser cobertos pelo cliente.

 

 

CONTATO
WhatsApp: (063) 9 9249-2369
E-mail: vendasmedicalplace@gmail.com

Pague com
  • proxy-paghiper-v1
Selos

MEDICAL PLACE COMERCIO DE PRODUTOS PARA SAUDE LTDA - CNPJ: 37.817.604/0001-35 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade