F.A.Q

Perguntas e Respostas

Quais as formas de pagamento?

Cartão de crédito - você pode usar os principais cartões de crédito do mercado para pagar ou pagar com cartão do banco. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Esses números são criptografados e não armazenados em nosso banco de dados, mas enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

 

Boleto Bancário - Esta opção cria um boleto bancário para pagar sua compra. Esta forma de pagamento não é parcelada. Para pagar por boleto bancário, imprima o boleto ao final do processo de compra e efetue o pagamento em qualquer agência bancária ou pela Internet até a data de vencimento indicada no boleto.

 

PIX - O Pix é um sistema digital de pagamentos implementado pelo Banco Central do Brasil em 2020. Diferentemente de TED e DOC, por exemplo, permite que as transações sejam concluídas em poucos segundos e em qualquer hora do dia. É só gerar o boleto e o QR Code do PIX será gerado automaticamente, então é só escanear e pagar.

 

OBS: O tempo de entrega é calculado a partir da data em que o banco (utilizado para a ordem de pagamento) ou a administradora do cartão de crédito confirma o pagamento, e o tempo de ocorrência é de dois dias úteis. Para faturas pagas após as 18h00, deve ser considerado para confirmação o prazo de até três dias úteis. Depois de aprovado e confirmado, você receberá uma notificação por e-mail.

 

Qual o valor do frete?

O valor do seu frete é calculado de acordo com o peso e a dimensão dos produtos que você escolheu e também do endereço de entrega. Para saber qual será o valor é só informar o seu CEP na sacola e pedir para calcular!

 

Porque o preço dos Estetocópios variam tanto?  

Os preços oscilam muito pois existem diferenças consideráveis entre as marcas. Hoje, no site da Medical Place, é possível encontrar modelos simples que custam menos de R$50,00. Os modelos mais completos como os Littmann, variam entre R$689,90 e R$1529,90.

 

Como funciona a Personalização de Produtos?

Nossa empresa conta com uma máquina altamente tecnológica onde gravamos/personalizamos os produtos com materiais em aço, metais e inox. Essa personalização é realizado com um grau extremo de precisão, qualidade e agilidade, dando uma nova cara ao seu produto  e protegendo contra furtos.

 

Fazem personalização de Estetocópios?

Sim com certeza! Procure pelo nosso produto "Personalização de Produtos", e saiba mais sobre.

 

 

A personalização do estetoscópio faz perder a garantia?

Não, a personalização á laser é um procedimento aprovado pela 3M - Littmann, essa ação não agride o estetoscópio e nem danifica seu nível de ausculta.

 

 

Comprei um produto e também a personalização, como vou escolher o nome, fonte e o local a personalizar?

Após comprar seu produto e a personalização, alguém da nossa equipe entrará em contato com você através de nosso whatsapp para lhe encaminhar nosso formulário de personalização.

OBS: Quando estiver efetuando o seu cadastro em nosso site no campo "Telefone Celular" informe o número do seu Whatsapp para nossos atendentes entrem em contato através do mesmo!

 

Os acessórios servem para todos os estetocópios?

Sim, eles ficam perfeitos em todos os modelos.

 

Os produtos são originais?

Sim, todos os produtos comercializados por nossa empresa são originais e possuem selo de garantia. Nossos fornecedores são fabricantes ou representantes das Marcas.

 

Meu pagamento no cartão de crédito foi recusado. O que devo fazer?

Quando um pagamento é recusado, normalmente é por algum desses motivos:

1 - Dados Incorretos: você pode ter digitado algum dado errado. Todos os dados solicitados são conferidos pelo sistema e algum número ou letra errada pode ser fator de recusar a sua compra. É importante que todos os dados cadastrados sejam verdadeiros.


2 - Suspeita de fraude: acontece quando você faz uma compra fora do seu padrão de compra (valor bem mais alto que o comum, primeira compra on-line, etc.). Em alguns casos, a própria operadora do cartão de crédito classifica a transação como uma possível fraude e, com isso, a transação não é aprovada.

 

3 - Saldo/Limite Insuficiente: para sua compra ser aprovada você precisa ter saldo e limite suficiente em seu cartão de crédito conforme sua bandeira e políticas de uso.

 

Você pode SIM realizar uma nova tentativa de compra se atentando aos tópicos informados acima OU escolher uma nova outra forma de pagamento caso esteja disponível no evento que deseja.

 

Posso dividir minha compra em dois cartões?

Sim, concedemos parcelamento em dois cartões. Porém  nosso site  não tem essa funcionalidade ainda, mas caso você queira dividir sua compra em dois cartões basta entrar em contato com nossa equipe pelo Whatsapp que iremos lhe dar o suporte necessário!

 

Como consigo Rastrear meu pedido?

Após a confirmação do seu pedido, nosso departamento Logístico irá realizar a separação dos seu produtos, e assim que eles forem testados e embalados, teram seu envio realizado na agência dos correios ou transportadora. Com o envio realizado o código de rastreio é enviado de forma automática pelos seguintes meios: Email e Whatsapp.

Para acompanhar o envio é necessário se atentar à forma de envio escolhida, só pedidos via correios são rastreados no site dos correios, pedidos via transportadora são rastreados pelo site da transportadora!

 

Como cancelar a compra de um produto?

Sabemos que imprevistos acontecem e nós da Medical Place asseguramos o seu direito de cancelamento do pedido. Compras cujo o pagamento já tenha sido aprovado, você deverá entrar em contato conosco pela sessão " Fale conosco" solicitando o cancelamento do pedido realizado.

 

Prazo de entrega e disponibilidade:

  • O prazo para entrega do pedido passa ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e após a validação dos dados cadastrais. Lembrando que o prazo para a entrega é conforme a forma de envio paga e escolhida pelo cliente no ato da compra, podendo haver variação de até 2 dias úteis para mais ou menos.
  • Produtos com disponibilidade em X dias: nesta situação o prazo de entrega só começará a valer após os X dias informados no produto.

 

Modalidade compra coletiva:

Essa modalidade foi criada exclusivamente pela Medical Place, funcionando da seguinte maneira: se você e mais 4 amigos no mínimo, fizerem suas compras juntos, ganham uma % de desconto + frete grátis para todos do grupo, quanto mais amigos maior será o desconto.

Para realizar uma compra nessa modalidade é necessário reunir sua turma e entrar em contato conosco pelo whatsapp.

 

A loja é confiável? 

Sim, nossa loja é confiável e totalmente segura, já realizamos o sonho de mais de 10.000 clientes por todo País. Nosso site possui selo de segurança ebit, e nosso Instagram oficial @medicalplace_to possui diversos destaques com publicações de nossos clientes em suas redes sociais e ao pesquisar nossa empresa no Google você verá diversos feedbacks de clientes relatando a experiência de comprar conosco, nos tornando nota máxima nas avaliações.

 

Não encontrou sua dúvida? Só mandar mensagem no nosso whatsapp que a gente te ajuda.

Pague com
  • PagHiper
Selos

MEDICAL PLACE COMERCIO DE PRODUTOS PARA SAUDE LTDA - CNPJ: 37.817.604/0001-35 © Todos os direitos reservados. 2022